God of War: Ascension MULTIPLAYER!

12-05-2012 15:26
O God of War está fazendo um grande salto para o multiplayer. Quando o próximo game da aclamada série, God of War: Ascencion chegar ao PlayStation 3 no próximo ano, ele irá fazer com que um suporte para modo multiplayer aconteça, confirma a Sony.
 
Embora a editora não revelou a extensão do modo ainda, ela tem detalhado um tipo de jogo. O modo de execução da equipe contará com dois grupos de quatro jogadores que lutam pelo controle de uma parte específica do mapa. Em uma versão do jogo, as equipes lutam para ativar uma engrenagem acorrentado a um Ciclope preso, a equipe vencedora ganha o direito de matar o monstro impotente.
  
 
O modo de jogo multiplayer contará com algumas características persistentes caso escolham jogador com os Troianos ou soldados espartanos ao longo do tempo. O desempenho no campo de batalha pode render bênçãos dos deuses sob a forma de novas regalias, armas e habilidades. Haverá também uma série de funções de combates diferentes para os jogadores, dependendo do deus que se associam, quer se trate de Hades, Poseidon, Zeus ou Ares.
 
  
A especulação sobre um modo multiplayer para God of War chegou ano passado, quando as listas de trabalho da Sony Santa Monica estavam chamando pessoas para entrarem para o projeto do God of War. No entanto, quando a "Ascension" foi anunciada pela primeira vez no início deste mês, na página da Sony, o produto oficial não teria nenhuma informação especifica que era uma aventura single-player sem modo online.
 
Fiquem com o trailer do game God of War: Ascension: