Crysis 3 terá recursos adicionais para a versão de PC!

12-05-2012 15:30
 
Rasmus Højengaard, diretor sênior de criação da Crytek, assegurou que a versão de PC do gameCrysis 3 será lançado com funções específicas de gráficos para a plataforma. Ele ainda brincou, dizendo que os jogadores de PC da franquia queriam mesmo era que o jogo ficasse longe dos consoles de mesa — o que é perfeitamente compreensível, se lembrarmos que tanto Crysis, quanto a Crytek, começaram trabalhando unicamente com os computadores.

Em uma entrevista ao site Spong, Højengaard afirmou que mesmo que a desenvolvedora pretenda deixar as versões para os consoles com gráficos incríveis, certamente haverá condições que serão exclusivas para os PCs. “Há algumas resoluções que só serão possíveis de serem utilizadas se você possuir um computador com uma super alta definição”, diz o diretor de criação.
 


Ao mesmo tempo, a desenvolvedora quer ter certeza de que você poderá desfrutar de uma qualidade visual excelente, mesmo não possuindo um equipamento com tanto poder de fogo. Isso implica em dizer que o objetivo principal da Crytek é não distanciar as experiências de uma plataforma para a outra.

Crysis 3 tem previsão de lançamento no terceiro trimestre de 2013, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.