Garota perde um dente por acidente com iPad

07-05-2012 12:03

                   A menina, que mora em Taiwan, estava deitada na cama enquanto jogava no tablet, que se soltou de suas mãos e atingiu os dentes

  

O ditado "respeito é bom e conserva os dentes" pode fazer sentido em algumas situações, mas não quando uma delas é sobre o iPad. O aparelho pode ser bom, mas, no caso de uma jovem da cidade de Taiwan, na China, o tablet da Apple não conserva em nada os dentes. Isso porque a garota deixou cair o dispositivo com força na própria boca, resultando na quebra parcial de um deles.

Segundo o site MicGadget, a menina estava deitada na cama enquanto jogava em seu iPad. Ela o segurava no ar com as mãos, mas acabou adormecendo durante o uso do aparelho, que se soltou e atingiu a arcada dentária da jovem.

A reportagem local afirma que a mãe da garota não imaginava a potência de impacto que o aparelho poderia ter em uma queda diretamente no rosto. Para previnir futuros acidentes, a mãe comprou uma capa protetora feita de borracha para o iPhone da filha. No vídeo abaixo, em chinês, é possível ver ilustrações de como foi o incidente do dente quebrado.